domingo, 24 de abril de 2011

Criminalidades por aí...

Fonte: Americana é presa após filha dizer: 'mamãe fuma maconha o tempo todo'

"...A filha de quatro anos de Kaitlyn acabou dizendo que um dos cachimbos pertencia à sua mãe. Em seguida, a menina acrescentou que sua mãe "fumava maconha o tempo todo"."

Fonte: Homem é preso suspeito de 5 estupros no DF

"Algumas vitimas contaram em seus depoimentos que ele também as obrigava a usar maconha e cocaína..."


Fonte: Fumou maconha e estuprou a bisavó


"No município baiano de Uibaí, no noroeste do estado, um adolescente de 16 anos teve sua internação provisória decretada, nesta quinta-feira (22), devido à acusação de ter estuprado sua própria bisavó, de 87 anos. O crime aconteceu na noite do dia 13 desse mês, quando o jovem que mora com os avós maternos e com a bisavó materna, chegou em casa e logo foi para o quarto onde a vítima estava dormindo..."


Fonte: Sumiço de carga de droga foi motivo de morte de modelo no RJ

"O sumiço de uma carga de haxixe no valor de R$ 30 mil foi o motivo da morte de uma modelo de 20 anos e de uma amiga dela na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio..."

Fonte: Menor acusado de furtos é detido com maconha


"Detido no bairro de São Pedro na tarde desta segunda-feira, um garoto de 16 anos foi conduzido para a 110 DP e acautelado até ser encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. Acusado de vários furtos, ele teria que cumprir medida sócio-educativa..."


Fonte: Jovem é preso minutos depois de deixar a cadeia


"Holsten tinha sido preso inicialmente na madrugada de sexta-feira ao ser flagrado drogado e com posse de maconha..."

Fonte: Aluno desacata diretor e maconha é encontrada em sua mochila


"Por volta das 17h30 de ontem (22), o diretor de uma escola de Toledo, entrou em contato com a Polícia Militar para relatar que entrou em desavença com um aluno de 16 anos, onde o mesmo após desacatar o diretor, saiu da sala da direção, deixando sua mochila com seus objetos pessoais..."


Fonte: Polícia encontra pés de maconha na casa de suspeito de roubar caixas eletrônicos


"Um rapaz de 25 anos foi preso hoje de manhã pela Polícia Militar. O rapaz conhecido como “Bob” estava sendo investigado pela polícia por ter envolvimento em arrombamentos de caixas eletrônicos ocorridos em Cuiabá e em Rondonópolis."


"Um bando acusado de assassinatos e assaltos nos bairros de Mandacaru, em João Pessoa e no município de Cabedelo foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (18) no Bairro de Mandacaru. A operação foi realizada por policiais militares do Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar, Pelotão de Choque e agentes civis da Delegacia de Homicídios. Aproximadamente vinte homens participaram da operação..."


"Foi presa na madrugada desta terça-feira (23), uma quadrilha acusada de tráfico de drogas e vários assalto no distrito de parafuso. Os acusados são: Bruno Machado Nascimento (20) anos, Saul Luiz dos Santos (18), Luiz Henrique Silva Santos (20) e um menor de 16 anos..."


"Duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Lorena por estarem fumando maconha no Parque Mondesir em Lorena.
Um deles já cumpriu pena por três anos por trafico de drogas..." 


"A disputa por um cigarro de maconha está sendo apontada pela polícia como o principal de motivo do assassinato ocorrido na tarde de sábado (27) no centro de João Pessoa. O crime aconteceu por volta do meio dia na Praça Castro Pinto, em frente a um supermercado..."


"O autônomo M.A.S., de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (15) após ter sido acusado de roubo de bicicleta. O incidente ocorreu no bairro Tancredo Neves, na Avenida Mario Homem de Melo..."


"A policia do Barro está a caça do desocupado João Cosmo Flores, 31 anos, mais conhecido por (Pitoco), acusado de estuprar a menor F.E.S., de 14 anos, trocada por maconha com o menor E.S., de 15 anos, tio da adolescente. Segundo os familiares da vítima, E.S. que é tio da menor por parte de pai, levou a menina até (Pitoco), recebeu a droga e deixou a sobrinha nas mãos do estuprador..."


"O menino cultivava a maconha no fundo de casa há oito meses..."


"A Polícia Militar prendeu na tarde de hoje no Balneário Arroio do Silva, S.G.L., 28 anos. Havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de estupro expedido em novembro de 2010..."


"Usar maconha aumenta as chances de um comportamento agressivo entre crianças e adolescentes, mas não os tornas mais introvertidos, segundo um estudo realizado na Holanda..."


"Esse estudo objetivou avaliar as habilidades sociais de adolescentes usuários de maconha e comparar seu desempenho com o de não-usuários. Os instrumentos utilizados foram: Inventário de Habilidades Sociais – IHS;Screening Cognitivo do WISC-III e do WAIS-III, Inventários de Ansiedade e Depressão de Beck. A amostra constituiu-se de 98 adolescentes, com idades de 15 a 22 anos, dos quais 49 eram usuários de maconha e 49 não o eram. Os resultados mostraram maiores prejuízos no grupo de usuários de maconha no screening cognitivo e na presença de sintomas de ansiedade e depressão..."


"Daniel Carlos Araújo do Nascimento e Márcio Anderson Barros Arruda, ambos de 18 anos, foram presos com 15 papelotes de maconha e um revólver de calibre 38, nesta quinta-feira, no Beco da Coruja, em Campina do Barreto, Recife..."


"Um adolescente de 16 anos e um jovem de 18 foram detidos em flagrante, na tarde deste domingo, enquanto fumavam maconha em frente à Delegacia de Proteção à Mulher de São José, na Grande Florianópolis. O mais novo é suspeito de ter envolvimento na morte a facadas de um homem no bairro Forquilhinhas, ha dois meses..."


"As drogas, lícitas ou não, estão na maioria das vezes envolvidas em casos de violência e crimes em Roraima. Foi o que aconteceu na noite de sábado, 16, quando um filho foi preso depois de tentar roubar e matar a mãe, de 56 anos, para comprar drogas. Os irmãos intervieram com uso da força e trancaram o acusado na casa, no bairro Silvio Leite, até a chegada da polícia..."


Fonte: "Eu me sinto uma prisioneira por não poder sair de casa"

"Favela da Penha, no subúrbio do Rio, está ocupada pela polícia.
Blindados da Marinha viraram atração na rua de acesso à comunidade..."

Fonte: Policiais do Bope escoltam um suspeito de tráfico e levam um vaso com muda de maconha

"Polícia acredita que cerca de 200 criminosos ainda..."


"Na cozinha, é possível encontrar eletrodomésticos de primeira linha.
No local, a vista mostra teleférico dos morros do Adeus e Alemão..."


"Subchefe de Polícia Civil afirma que mais de duas toneladas de drogas foram apreendidas. Rodrigo Oliveira afirma que os criminosos fugiram e que os agentes estão verificando cada casa da comunidade."

Fonte: Maconha seria responsável por mais de 30 mil mortes só no Reino Unido

"A maconha pode causar mais dano à saúde do que se imaginava..."


Fonte: Acusado de matar Glauco detido por porte de maconha

"...Suspeito de ter assassinado Glauco e Raoni, Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, 24, não trabalha nem estuda. Há cerca de dois anos foi detido pela polícia por porte de maconha..."


Fonte: Suspeito de matar Glauco revendeu maconha para fugir

"A Polícia Federal (PF) em Foz do Iguaçu, região oeste do Paraná, divulgou no início da tarde desta segunda-feira que Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, que confessou ter assassinado o cartunista Glauco Villas Boas e o filho, Raoni, afirmou em depoimento que comprou e revendeu maconha..."

Fonte: Lavrador é assassinado após briga por maconha

"Vítima e homicida discutiram por causa de cigarro da droga..."

Fonte: Daniel acusa Suzane de ser “mentora” do crime

"...Suzane fumava maconha e cigarro já antes de conhecê-lo, o que o levou a usar a droga. A estudante teria usado maconha inclusive no dia do crime. De acordo com Daniel, os dois chegaram a discutir por causa do excesso no uso de maconha por parte de Suzane. “Toda vez que ela chegava da faculdade ela chegava com o cheiro”, disse..."


Fonte: Garoto assaltou uma farmácia para comprar maconha

"... o garoto assaltou uma farmácia de onde roubou R$ 25 em dinheiro para comprar maconha. Armado com um revólver, ele chegou ao estabelecimento e se passou por cliente, pedindo um pacote de fraldas..."


"... um grupo de estudantes se reúne todos os dias para um "ritual" que se incorporou a rotina da instituição...a distribuição e o consumo de maconha..."


"... Os policiais perguntaram o motivo da briga e Waldenir confessou tudo. Brigavam pela partilha dos objetos furtados. Como resultado os dois foram parar na Delegacia Metropolitana de Cuiabá. Em depoimento, Waldenir disse que venderia o guaraná para comprar maconha..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário